Nesse post vamos dar sequência às normas do Google Ads, dessa vez falando sobre conteúdos e recursos restritos. De inicio, devemos ter em mente que essa política não é necessariamente proibitiva, porém impõe limitações, como um país onde não é permitido a publicidade, por exemplo.
No nosso post anterior, explicamos tudo sobre os conteúdos proibidos no Google Ads. Porém, além de mercadorias, existem também praticas proibidas.
As políticas de restrição do Google Ads estão divididas em quatro temas: Conteúdos proibidos, Práticas proibidas, Conteúdos e recursos restritos e Requisitos editoriais e técnicos. Neste post, vamos dar atenção aos conteúdos proibidos no Google Ads.
A ferramenta Google Ads, há muito tempo vem ajudando vendedores e clientes atingirem seus resultados. Porém, esse método não funciona ao acaso.
Prezados clientes e parceiros da MDI Host, gostaríamos de informar que estamos cientes e assim como todo o mundo, seguimos monitorando atentamente os acontecimentos e desdobramentos da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).
Em apoio à tendência mundial de adotar o HTTPS como padrão para os próximos anos, e realizando um esforço para aumentar a segurança de seus clientes, a MDI Host está fornecendo certificado SSL de domínio único para todos os seus planos de hospedagem sem custo adicional.
Recentemente o fórum CAB, determinou uma série de alterações na forma como os certificados são emitidos, sendo a mais importante, a redução do período de licença máximo dos certificados SSL.
Atualizações recentes dos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, começaram no início do ano a exibir alertas ao acessarem sites sem certificados SSL. Ao lado do endereço do site que não estiver protegido por SSL, será exibida a informação “Não seguro” em páginas de login ou que coletem informação de cartões de crédito, por exemplo.
Recentemente adicionamos uma lista das perguntas mais frequentes para cada serviço que prestamos em suas respectivas seções em nosso site. Para tornar mais fácil o acesso a todas essas perguntas e suas respostas, decidimos reuni-las em um único post.
Uma boa medida para aumentar a segurança de seu VPS é deixar de acessar o SSH via login e passar a utilizar chaves privadas/públicas para se logar usando o PuTTY. Com isso é possível desabilitar o acesso via login e dessa forma ataques brute-force não funcionarão mais. Esse guia é destinado a quem pretende acessar seu VPS através de SSH a partir de um sistema Windows, e é baseado no tutorial encontrado na HowtoForge.
Atenção: prossiga apenas se tiver certeza do que está fazendo, não nos responsabilizamos por qualquer eventualidade.